CQ TAC 

Grid
List
  • O Fantoma para TC de Caracterização de Duplo Feixe permite aos utilizadores a possibilidade de fazerem Controlo de Qualidade para análise de Iodo e Cálcio em TC de Duplo Feixe. O fantoma consiste num disco Solid Water do tamanho aproximado de uma pélvis média.

  • O Fantoma de TC de Perfusão da Gammex está projectado para simular um estudo de perfusão onde o material rastreável é monitorizado durante a sua circulação pelo tecido cerebral. Através do software do scanner de TC pode-se depois determinar as curvas da taxa do caudal sanguíneo e compará-las com as normais. Assim, é possível ter uma base de referência.

  • "Fantoma Bona Fide" (BFP) é uma ferramenta de controlo de qualidade para instrumentos de Absorciometria por duplo feixe de Raio-X (DEXA), que utiliza um inserto de Hidroxiapatite (CHA). O design avançado torna-o a melhor escolha para avaliação da estabilidade de um instrumento DEXA. O BFP pode ser utilizado em qualquer instrumento DEXA.

  • Tecnologia de simulação comprovada permite o uso de fantomas equivalentes de tecido e realisticamente formados para controlo de qualidade mamográfico. Os Fantomas de Mamografia da CIRS contêm alvos processados para testar o limite da nova geração de máqiuinas de mamografia. Os fantomas incluem uma camada removível equivalente a tecido adiposo de 0,5 cm.

Contacto rápido